Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Hospital dos Olhos

A Prefeitura de Sinop repassará 1,3 mi para a construção do “Hospital dos Olhos” do Lions

Geral | 11 de Novembro de 2016 as 09h 53min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

O prefeito Juarez Costa repassará para o Lions Clube de Sinop R$ 1,3 milhões para a construção do “Hospital dos Olhos”. A assinatura do termo será amanhã (11) no gabinete, às 15h. Este recurso é oriundo das compensações da Companhia Energética Sinop – CES, a fim de garantir a implantação e operação da UHE Sinop de forma ambiental e socialmente sustentável. A Prefeitura de Claudia, através do prefeito João Batista também garantiu mais de R$ 600 mil. O “Hospital dos Olhos” contemplará 980 metros quadrados de área construída, abrangendo centros cirúrgicos, consultórios médicos, salas de repouso, dependências médicas e auxiliares, refeitório, cozinha, salas de recepção, reunião, administração, almoxarifado e lavanderia.

O Hospital será construído no terreno doado pela Prefeitura de Sinop no Jardim Paraíso. O atendimento abrangerá procedimentos como cirurgias de cataratas, tratamento pterígio, glaucoma, distribuição de óculos, entre outros serviços, beneficiando a população sinopense e municípios vizinhos.