Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Lançamento oficial

Acrinorte lança oficialmente 32ª Exponop e escolhe Rainha da feira nesta quinta

Geral | 04 de Maio de 2016 as 16h 10min
Fonte: Nara Vendrame/BW Comunica

| Foto: Assessoria

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) realiza o lançamento oficial da 32ª edição da Exponop nesta quinta-feira (05), a partir das 20h, no Tatersal de Leilões Waldir Doerner, em Sinop (MT).

Durante o evento também serão eleitas a Rainha e Princesas da Feira. Este ano, o concurso conta com a participação de 11 candidatas.

Com mais de três décadas de realização, a Exponop é referência em disseminação de tecnologia para o setor agropecuário regional e estadual. A terceira maior feira de Mato Grosso ainda conta com uma programação específica, voltada para o melhoramento genético bovino, por meio da Acrinorte Genética. Capacita mão de obra em parceria com o Senai e leva informações do campo ao pequeno, médio e grande produtor rural com o Simpósio de Agronegócio, que é realizado durante a exposição em conjunto com a Embrapa Agrossilvipastoril.

A grade de shows deste ano tem Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Bruno e Barreto, Claudia Leitte e a apresentação de Motocross Freestyle com o piloto Gilmar Joaninha Flores e a Equipe J99.

A feira conta ainda com rodeio, leilões (que devem ofertar em torno de sete mil animais), julgamento de raça, parque de diversões entre outras atrações.

A 32ª Exponop será realizada de 08 a 12 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop (MT).