Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Adolescente é morto e tem corpo queimado em plantação de milho em MT

Corpo foi encontrado com marcas de tiro na cabeça

Geral | 09 de Julho de 2018 as 08h 53min
Fonte: G1 MT

Vítima do crime | (Foto: Facebook/Reprodução)

Um adolescente foi encontrado morto no sábado (7) ao lado de uma plantação de milho, em uma região de fazendas na zona rural de Canarana, a 691 km de Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menino, de 15 anos, tinha marcas de tiro na cabeça, um corte no pescoço e teve o corpo queimado.

Até a manhã desta segunda-feira (9) não havia nenhum suspeito preso ou a motivação do crime esclarecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Segundo a PM, o funcionário de uma das fazendas encontrou o corpo e chamou os policiais. Ele relatou que pilotava uma motocicleta e passava por uma estrada, quando notou que havia o corpo ao lado da plantação.

Em um primeiro momento, ainda conforme a testemunha, o funcionário acreditou que se tratava de um boneco.

Os policiais localizaram o corpo e deduziram que o adolescente foi executado ao lado da estrada e arrastado por oito metros até o local onde foi achado. O corpo estava ao lado de uma cerca e foi carbonizado.

A PM verificou que o adolescente tinha duas marcas na testa, possivelmente causadas por tiros, e apresentava um corte no pescoço.