Boa tarde, Segunda Feira 22 de Maio de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Adolescente furta moto em MT, sofre acidente ao fugir da polícia e morre

GC Notícias | 15/05/2017 15:16
Moto furtada pelo adolescente após acidente fatal
(Foto: Polícia Militar/MT)
Moto furtada pelo adolescente após acidente fatal

Adolescente bateu contra asfalto e na lateral de um carro.

Um adolescente, de 16 anos, morreu na noite de sábado (13) depois de sofrer um acidente enquanto fugia da polícia, em Tangará da Serra, a 518 km de Sinop. De acordo com a Polícia Militar, ele pilotava uma motocicleta que foi furtada na tarde de sábado. O adolescente foi encontrado pela PM e passou a fugir pela cidade, até que sofreu o acidente e morreu após atendimento médico.

Segundo a PM, o adolescente foi flagrado pilotando a moto na Rua Antônio Hortolani, na região central de Tangará da Serra. Os policiais viram o adolescente e deram ordem de parada. No entanto, o jovem não obedeceu e seguiu o trajeto em fuga. Ao chegar na região da Avenida Tancredo Neves, o adolescente bateu contra um concreto do asfalto, perdeu o controle da direção e bateu contra a lateral de um carro.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele morreu duas horas depois do acidente enquanto ainda estava na unidade de saúde.

 

 

Fonte: G1 MT