Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Logística aérea

Aeroporto de Cuiabá fica fechado para pousos

Mau tempo comprometeu 9 voos na manhã desta quarta-feira

Geral | 31 de Agosto de 2016 as 09h 07min
Fonte: Redação

O Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), ficou fechado para pousos durante aproximadamente uma hora na manhã desta quarta-feira (31). Segundo as informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), pelo menos 9 voos foram impactados com atrasos de pelo menos 30 minutos. Não foram registrados cancelamentos.

O site da Infraero relatou que 3 pousos foram afetados. O voo da TAM que vinha de São Paulo sofreu um atraso de uma hora e só pousou na capital mato-grossense às 08h10 (era previsto para 07h10). Além disto, dois da Avianca (vindo de São Paulo e Campo Grande) e três da Azul (chegando de Ji-Paraná, São José do Rio Preto e Porto Velho) também atrasaram mais de 30 minutos.

As decolagens foram menos afetadas por conta do mau tempo. Um voo da Azul que seguiria para Curitiba, com escala em Campo Grande (MS), teve um atraso de mais de 30 minutos. Outro da Gol, com destino a Brasília (DF), também foi impactado. Uma viagem da Avianca, também com destino a capital federal, também saiu distante do horário previsto.

No início da manhã desta quarta-feira (31), o terminal cuiabano operava por instrumentos. Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, não foi registrado nenhum cancelamento.