Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Ager cobra da Águas de Sinop solução para reclamações dos serviços de água tratada

Geral | 08 de Fevereiro de 2016 as 09h 27min
Fonte: Asssessoria Prefeitura

O novo Diretor da Agência Reguladora dos Serviços Delegados (Ager) José Almiro Müller marcou reunião com a diretoria local da Àguas de Sinop, para a próxima quarta feira dia 10 de fevereiro para tratar das constantes reclamações dos usuários a respeito dos hidrômetros que estão sendo substituídos na cidade. O novo diretor informa que na oportunidade estará sendo solicitado à empresa um posicionamento oficial a respeito.

José Almiro informa que estará enviando algumas unidade de hidrômetros para aferição, mas que independente do resultado, será pedido nova análise de contraprova em outro órgão deferente do primeiro, a fim de obter maior certeza e tranquilidade a respeito do laudo.

" Temos a obrigação de cobrar uma boa prestação de serviços à população, seja ele qual for, e para isso vamos trabalhar incansavelmente, fiscalizando e fazendo com que os cessionários dos mesmos, prestem cada vez mais um serviços de qualidade", disse.