Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Serviço

Águas de Sinop comunica mau funcionamento do 0800

Geral | 02 de Agosto de 2017 as 11h 30min
Fonte: Redação

A empresa detentora dos serviços de água e esgoto no município de Sinop, Águas de Sinop, está com problemas técnicos na sua linha telefônica para ligações gratuitas. O mau funcionamento da linha 0800-647-6060, principal canal de comunicação com a Águas de Sinop, foi comunicado pela própria concessionária na tarde desta terça-feira (1), através de uma nota à imprensa.

Segundo a nota, o defeito foi relatado pela operadora de telefonia, que identificou oscilação das linhas, que se mantém instável e não recebe ligações dos consumidores. “A concessionária esclarece que já mantém contato com a operadora responsável que se prontificou a normalizar os serviços telefônicos nas próximas 48 horas”, informou a empresa.

Enquanto o serviço não é normalizado, consumidores podem entrar em contato com a empresa através do telefone fixo 3517-1150 ou solicitar o atendimento via WhatsApp pelo número 9 9724 2963.