Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sistema Central

Águas de Sinop investe em melhorias no sistema de abastecimento da região Central do município

Geral | 10 de Setembro de 2015 as 14h 18min
Fonte: Assessoria

| Foto: Divulgação

A Águas de Sinop está empenhada em investir cada vez mais no serviço prestado à população, com importantes obras para melhoria do abastecimento do Sistema Central, localizado na Avenida Jacarandás e considerado o principal e maior sistema administrado pela empresa. Nas próximas semanas, a concessionária realizará diversas interligações entre as redes existentes e a execução de 300 metros de rede adutora de água – rede de grande diâmetro utilizada para transportar a água, que será implantada na Avenida dos Jacarandás. As obras já foram iniciadas e cinco interligações estão concluídas.  

De acordo com o gestor da Águas de Sinop, Marcos Vinicius Koller, a melhoria do sistema de distribuição de água vai beneficiar diretamente mais de 35 mil moradores dos bairros Setor Comercial, Primaveras, Parque das Araras, Botânico, Paraíso, Residencial Norte e Residencial Sul. Segundo ele, a previsão da concessionária é que os serviços de interligações e construção da rede adutora sejam concluídos em 45 dias.

 “Essas ações integram o cronograma de investimentos e melhorias operacionais da concessionária, que não mede esforços para proporcionar maior confiabilidade ao sistema de abastecimento para que todos os usuários possam receber um serviço de qualidade. Vamos continuar trabalhando para garantir o fornecimento de água com qualidade e regularidade”, destaca.

A concessionária conta com a colaboração e compreensão dos moradores e comerciantes que residem ou atuam nas ruas que receberão as obras. “Apesar de representar um avanço significativo na qualidade de vida da população, os desgastes inerentes à execução das obras vão gerar transtornos momentâneos. Mas é importante lembrar que quando estiverem prontas geram o crescimento e desenvolvimento do município”, explica o gestor.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Sinop acesse www.aguasdesinop.com.br ou ligue 3517 1150 e 0800 647 6060.