Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Consumidor

Águas de Sinop participa de mutirão para negociar dívidas

Dúvidas referentes às faturas de água poderão ser esclarecidas no local

Geral | 17 de Março de 2017 as 16h 59min
Fonte: Assessoria

Neste sábado (18), o órgão de Defesa do Consumidor (Procon) realiza na Paróquia São Cristóvão, das 13h às 17h, um evento em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor. A ação reunirá diversas empresas e instituições para prestação de serviços, orientações e atendimento ao público.

A Águas de Sinop participará da atividade com um espaço para a população esclarecer dúvidas e renegociar débitos das faturas de água e esgoto, com condições especiais de parcelamento e descontos. Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve apresentar RG e CPF. Caso o cliente não seja o titular, é necessário escritura ou documento que comprove vínculo com o imóvel.

Além de renegociação de dívidas, os moradores que comparecerem ao evento poderão solicitar para a equipe de atendimento da Águas de Sinop diversos serviços como troca de titularidade, ligação nova de água, religação por débito pago e orientações sobre consumo de água, faturas e informações sobre os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto.

 

ATENDIMENTOS - Além dos serviços prestados pela Águas de Sinop, no evento a população poderá ter acesso gratuito a orientações jurídicas, emissão de documentos e segunda via de certidão, como de casamento, nascimento e óbito, informações sobre escrituras, entre outras.