Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Águas de Sinop reúne lideranças comunitárias para lançamento do Programa Afluentes

Geral | 25 de Junho de 2015 as 15h 27min

Para fortalecer a parceria e o diálogo com os presidentes de bairros e lideranças comunitárias, a Águas de Sinop lançou nesta quarta-feira (24.06) o Programa Afluentes. A iniciativa tem a meta de criar um canal direto de comunicação para estimular a troca de informações sobre os serviços de água e esgoto e buscar soluções que visam beneficiar a população.

No encontro, o diretor-executivo da Águas de Sinop, José Ailton Rodrigues, explicou a estrutura de funcionamento da concessionária, as ações já realizadas após a assunção dos serviços e os investimentos para os próximos anos. “O Afluentes é uma oportunidade para a concessionária ouvir os líderes das comunidades, entender as necessidades de cada bairro, construir soluções conjuntas e divulgar os avanços nos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. Estamos sempre abertos ao diálogo e queremos trabalhar em parceria com a população, garantindo eficiência e qualidade dos serviços prestados”, ressaltou.

Em Sinop, o Programa Afluentes contará com reuniões periódicas, reafirmando a busca da concessionária pela parceria com os presidentes de bairro e as associações de moradores. De acordo com o presidente da União Sinopense das Associações Municipais de Bairros (Usambi), Francisco Antônio de Brito, este primeiro encontro foi uma oportunidade para conhecer a Águas de Sinop e os projetos em andamento. “Tiramos dúvidas, propomos soluções e a empresa se comprometeu a estar conosco nessa caminhada para o bem-estar da população. Todos os presidentes de bairros ficaram muito satisfeitos e tenho certeza que é assim, promovendo o diálogo, que vamos construir uma cidade melhor”, frisou Brito, que também é conselheiro da Confederação Nacional das Associações de Moradores (Conam).

Participaram da primeira reunião do Programa Afluentes em Sinop os líderes comunitários dos bairros Jardim Planalto, Vitória Régia, Vila América, Comunidade Vitória, Jardim Palmeiras, Maria Vindilina, Residencial Vila América, Jardim das Oliveiras, São Cristóvão, Habitar Brasil, Jardim Celeste, Residencial Gente Feliz, Jardim Novo Estado, São Francisco, Residencial Jequitibás e Jardim Imperial.

Além dos representantes das comunidades, a reunião contou com a presença de diretores, gerentes e gestores locais da concessionária. Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Sinop acesse www.aguasdesinop.com.br ou ligue 3517 1150 e 0800 647 6060.