Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Programa Afluentes

Águas de Sinop reúne líderes comunitários para discutir serviços de água e esgoto

Geral | 17 de Junho de 2016 as 11h 01min
Fonte: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

Moradores e líderes comunitários da região Norte de Sinop, participaram nesta quarta-feira (15.06), da 4º edição do Programa Afluentes. Realizado pela concessionária Águas de Sinop, a iniciativa tem o tem a meta de ouvir os representantes da população sobre o andamento dos serviços de água e esgoto, conhecer melhor as necessidades de cada bairro e promover a troca de informações.

Durante a reunião, os líderes comunitários tiveram a oportunidade de apresentar as principais demandas de cada bairro, esclarecer dúvidas sobre a importância da rede de esgoto, além de conhecer o planejamento das ações que serão realizadas no município. “Periodicamente a concessionária realiza estes encontros com a intenção de construir soluções conjuntas. Estamos sempre abertos ao diálogo e queremos trabalhar em parceria com a população, garantindo eficiência e qualidade dos serviços prestados”, ressalta o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller,

De acordo com o vice-presidente do bairro Jardim América, Jonas Alvarenga Batista, a reunião foi muito produtiva. “Podemos esclarecer várias dúvidas a respeito de tarifa de água e levamos para empresa as principais necessidades dos moradores. As reuniões facilitam o contato entre morador e concessionária, que se compromete a trabalhar em parceria com a comunidade”, destacou.

Marcaram presença no encontro líderes comunitários dos bairros Bom Jardim, comunidade Vitória, Jardim Celeste, Menino Jesus I e II, São Cristóvão, Boa Vista e Jardim América. Na ocasião, eles também visitaram o Centro de Controle Operacional (CCO), que possui tecnologia de ponta e possibilita o monitoramento, à distância e em tempo real, os serviços de água e esgoto do município.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br ou ligue 3517 1150 e 0800 647 6060.