Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Águas de Sinop utiliza WhatsApp como mais um canal de atendimento

Geral | 16 de Junho de 2016 as 15h 09min
Fonte: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

| Foto: Divulgação

O canal de atendimento por meio do aplicativo WhatsApp tem facilitado a troca de informações de maneira prática entre a Águas de Sinop e os usuários, aproximando ainda mais a concessionária da população. Desde que o serviço foi disponibilizado em outubro de 2015, já foram realizados mais de cinco mil atendimentos. Pelo número 99724-2963, os usuários podem solicitar a religação de água, segunda via da fatura, consultar débitos, informar vazamentos e tirar dúvidas.

Conforme o gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller, o serviço pelo aplicativo funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 7h30 às 17h30. “O WhatsApp é um grande aliado do usuário, pois é uma das ferramentas mais práticas usada para envio de mensagens, vídeos e fotos da atualidade. Com este aplicativo, a concessionária mostra que está atenta às inovações e busca facilitar a vida de quem utiliza os nossos serviços, oferecendo uma forma de atendimento mais ágil e moderno”, ressalta.

Koller lembra ainda que as operações rotineiras da concessionária também podem ser realizadas via Central de Atendimento telefônico, pelos números 3517-1150 e 0800 647 6060, que estão à disposição do usuário, por exemplo, para solicitar desligamento do serviço, ou ainda tirar dúvidas sobre a conta de água. O número 3517-1150 também funciona como telefone de plantão e direciona as chamadas de urgência, inclusive aos finais de semana, em casos de vazamentos na rede de distribuição de água ou alterações no abastecimento.

 

Agência virtual

Os usuários também contam com os serviços online da concessionária, que podem ser efetuados por meio da “Agência Virtual”, no site www.aguasdesinop.com.br. No endereço estão disponíveis serviços como o histórico de pagamento, segunda via de fatura, histórico de consumo, dados cadastrais e informações sobre o tratamento e a qualidade da água com segurança e agilidade.

A concessionária também está à disposição na unidade de atendimento, localizada na Rua das Nogueiras, 800 – Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30.