Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Após conclusão da rede de água tratada LIC Sul será liberado

Geral | 07 de Julho de 2015 as 17h 12min
Fonte: Fonte: Secom/ Thiago Valeriano

A instalação da rede de água potável é a última etapa para entrega dos lotes que no futuro breve se transformarão em indústrias e empresas. No Loteamento Industrial e Comercial Sul há 220 lotes que serão ocupados por empresas de diversos segmentos industriais no ramo alimentício, prestação de serviços, metalúrgica, fábrica de blocos dentre outras. Cada empresa selecionada teve que desembolsar um valor irrisório de aproximadamente R$ 45 mil para garantir os custos de infraestrutura.

Vale lembrar que neste complexo, já foi instalada rede de energia, sinalização viária e o georreferenciamento para que as empresas possam ter escritura dos lotes. A administração municipal investiu R$ 6.301.817,29 para pavimentação, drenagem, meio-fio e sarjeta e rede elétrica. Estima-se que em três semanas os trabalhos de instalação da rede de água estejam concluídos. Após isso, os lotes serão liberados para os empresários.