Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Aprovado o Horário diferenciado do comércio neste Natal

Geral | 01 de Dezembro de 2015 as 08h 45min

A CDL solicitou, a ACES apoiou e a prefeitura de Sinop aprovou! Está definido o funcionamento do comercio em horário diferenciado neste Natal. Em 2015 o comercio poderá ficar aberto até mais tarde do dia 17 a 23 de dezembro de 2015 nos seguintes horários:

De segunda a sábado: até às 21h

Domingos (dia 20): até às 17h

Dia 24 (quinta-feira), véspera de natal: até às 18 h

“O horário especial é necessário para garantir que todos tenham a oportunidade de fazer suas compras neste natal, uma vez que no final do ano as pessoas sempre tem agenda cheia”, explica o presidente da CDL Luciano Chitolina.

“Sinop está cada vez maior e com mais empresas, especialmente aquelas que trabalham com horário diferenciado, então esse horário especial iguala a concorrência, dando chance igual para todos venderem”, pontuou o presidente da ACES Nilson Lopes Ribeiro.

“Esperamos que os lojistas e a população aproveitem esta oportunidade movimentando a nossa economia neste fim de ano”, finalizou Luciano desejando ótimas vendas a todos.