Bom dia, Sexta Feira 19 de Julho de 2019

Geral

Atividades do mês da mulher continuam nesta segunda no CREAS e unidade do CRAS

Ação | 11 de Março de 2019 as 14h 25min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

A programação do mês da mulher tem continuidade nesta segunda-feira (11/03), às 13h30, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no centro de Sinop, e às 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Jardim das Palmeiras.  O cronograma de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher se encerra nesta terça-feira (12/03), no CRAS do bairro Menino Jesus, às 08h, com palestras, homenagens, sorteio de brindes e momentos de integração social.

As celebrações começaram na última sexta-feira, dia 08 de março, nos CRAS dos bairros Boa Esperança e Paulista. Na presença de grupos de diferentes idades, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, participou do evento e prestou homenagens. "Este é um dia especial, um dia de agradecer. Queremos deixar um grande abraço e um grande beijo no coração de todas estas mulheres, que devem ter sempre força, coragem, fé e acreditar nelas mesmas, que podem e são capazes", frisou Rosana Martinelli, na abertura das atividades.

As unidades do CRAS em Sinop atuam sob a ótica da Proteção Social Básica, tendo como objetivo prevenir e trabalhar diante das situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

COMENTARIOS