Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Autoridades buscam formas para construção do novo batalhão da PM

Lideranças tentam levantar recursos junto ao município, estado e iniciativa privada para construção

Geral | 09 de Setembro de 2015 as 17h 50min
Fonte: Redação

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, acompanhada do secretário de Finanças, Teodoro Lopes, esteve reunida na tarde de hoje, quarta-feira (09), na sede do Ministério Público, com uma comissão composta pelo promotor Luiz Gustavo Mendes de Maio, o juiz da comarca Mário Machado, o comandante Polícia Militar de Mato Grosso Zaqueu Barbosa, o comandante da PM de Sinop Gildázio Alves e o engenheiro Waldomiro Teodoro, representando a Aenor (Associação dos Engenheiros do Norte de Mato Grosso).

A reunião foi para discutir a doação de uma área e recursos financeiros junto a Prefeitura de Sinop, Estado e iniciativa privada para a construção de um novo batalhão regional da Polícia Militar. O croqui do projeto foi elaborado pela empresa Parthenon e agora inicia a busca de recursos para a edificação.