Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Pavimentação asfáltica

Avenida Júlio Campos ganhará nova capa asfáltica e iluminação de LED

Geral | 25 de Agosto de 2016 as 16h 44min
Fonte: Thiago Valeriano

| Foto: Assessoria

A apresentação prévia das ações de revitalização na principal avenida de Sinop contou com a participação do Presidente da ACES Nilson Lopes Ribeiro, da CDL Marcio Kreibich, além dos secretários de obras Marcos Lopes e Indústria e Comércio Marcos Bachiega.

De acordo com eles, todo o serviço de instalação de lâmpadas de Led, paisagismo e recapeamento dos dois lados da pista ficará orçado em aproximadamente R$ 1,2 milhões que serão custeados pela prefeitura.

As ações serão iniciadas com a retirada dos super postes que dividem os lados da avenida que serão substituídas por luminárias de LED a cada nove metros. A nova iluminação terá potência de mais de 5 mil watts, ou seja, poder de iluminação quatro vezes maior do que se tem atualmente.

Após este processo, será realizado todo o recapeamento da Julio Campos com uma nova modalidade de asfalto chamado de micro revestimento asfaltico, que utiliza apenas um maquinário para todo o processo.

Para a realização dos trabalhos não haverá necessidade de interdição das vias, haja vista que a maioria dos serviços serão realizados no domingo e no período noturno.

Assim que emitida a ordem de serviços, a empresa vencedora terá 60 dias para conclusão dos serviços.