Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Atraso

Avenida que dá acesso a universidades em Sinop continua sem ponte

Obra está parada e aguarda processo licitatório

Geral | 28 de Abril de 2017 as 17h 19min
Fonte: André Jablonski

A ponte custou R$ 832.807,14 aos cofres públicos do município | Foto: GC Notícias

No dia 25 de janeiro o GC Notícias publicou a reportagem “Acadêmicos terão que esperar para utilizar nova via a faculdades em Sinop”, mostrando o atraso na obra da ponte de concreto que está sendo construída no final da Avenida das Figueiras, ligando a Avenida André Maggi ao Jardim Itália.

A ponte que desafogará o trânsito da Avenida Bruno Martini, principalmente no horário de aula das faculdades, estava prevista para ficar pronta no final do mês de dezembro do ano passado, mas não aconteceu. Na ocasião, a Secretaria de Obras informou que as chuvas atrasaram o andamento, e deu novo prazo, meados do mês de março a ponte estaria pronta.

Na tarde de hoje (28), o GC Noticias fotografou a ponte. A estrutura ganhou avanços, no entanto, a parte de aterramento ainda não começou.

A prefeitura informou que 90% da obra está concluída, restando a compactação e nivelamento do solo nas duas cabeceiras, essa execução depende do processo licitatório.

“Este processo licitatório está em andamento e deve ser publicado na semana que vem em Diário Oficial” disse o secretário Municipal de Obras Marcos Lopes.

Estima-se que esta fase da obra custará aos cofres da cidade R$ 380 mil.