Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Comunicado

Aviso de cancelamento de licitação em Sorriso

Geral | 11 de Junho de 2015 as 12h 20min
Fonte: Da Redação com Assessoria

| Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna público para conhecimento dos interessados, o cancelamento do processo licitatório TP 017/2015, referente a adequações na pista do Aeroporto Regional de Sorriso, previsto para ocorrer no dia 12 de junho.

As respectivas adequações são exigidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e necessárias para elevação de categoria.

Conforme a justificativa, o cancelamento foi necessário tendo em vista que após o lançamento do edital a ANAC fez novas exigências. Em decorrência disso, a Comissão Permanente de Licitações cancelou a realização da licitação para serem feitas as devidas alterações no edital.

A Prefeitura esclarece que o cancelamento não prejudicará o cronograma de obras do aeroporto e que tomou a decisão para evitar prejuízos futuros às empresas que viessem a participar do certame. 

O processo licitatório já tem nova data prevista, 30 de junho.