Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Novo Jardim

Bairro antigo de Sinop começa ser pavimentado

Localidade que começou como um bairro de chácaras será asfaltada

Geral | 29 de Maio de 2020 as 10h 11min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop iniciou a obra de pavimentação asfáltica no Novo Jardim. Serão pavimentadas a Estrada Sabrina e a Rua 1 do bairro. Pouco mais 11,5 mil metros quadrados de asfalto será executados. Os recursos são do Ministério da Integração Nacional (Sudeco).

Evaldir Ferreira de Moura, que mora na localidade há mais de 18 anos, ficou contente ao ver as máquinas na pista. “Já faz um tempão que estamos lutando para passarem o asfalto. Nesse tempo de seca é muita poeira, as crianças ficam mais doente, a gente limpa casa e, à tarde, está tudo sujo de novo”, comentou.

A obra está em fase de implantação da tubulação para drenagem de águas pluviais. Em seguida, será feita a base e sub-base para aplicação da pavimentação asfáltica e sinalização viária.

 

Pacote de Obras

Outros bairros também serão contemplados com asfalto com recursos do Sudeco, Ministério das Cidades, Secretaria de Estado das Cidades (SECID), além de dois projetos em âmbito do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).