Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Banhista escorrega e morre ao cair de cachoeira de 15 metros em MT

Banhista bateu a cabeça em uma pedra e morreu antes de ser socorrido

Geral | 25 de Setembro de 2017 as 08h 56min
Fonte: G1 MT

Local do acidente | Foto: André Batata/Centro América FM Rondonópolis

Um homem, de 33 anos, morreu nesse domingo (24) depois de escorregar e cair da Cachoeira do Prata, em Juscimeira, a 634 km de Sinop. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, José Santos dos Reis, caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros e bateu a cabeça em uma pedra. Ele morreu no local antes de ser socorrido.

De acordo com os bombeiros, José era morador de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Testemunhas disseram aos bombeiros que o banhista estava no alto da cachoeira. Em um determinado momento, ele escorregou e caiu da cachoeira. A queda tem entre 15 a 18 metros de altura, conforme estimou os militares.

José era integrante de uma excursão em um ônibus e que havia chegado na Cachoeira do Prata por volta das 6h de domingo. Os militares retiraram o corpo do banhista do local do acidente e entregaram para a perícia técnica. O corpo da vítima foi levado por uma funerária da região.