Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Feliz Natal

Bem vindo ao Natal de Sinop

Então é Natal e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez...

Geral | 05 de Dezembro de 2016 as 09h 56min
Fonte: André Jablonski

Avenida Dom Henrique Froehlich |

Parece que foi ontem! Quando dezembro chega, esse é um pensamento comum entre todos. Enxergar as casas iluminadas com a leveza das luzes natalinas, faz a infância ser reacendida, e a sensação incomum dentro de todos, reflete o sentido do “Espírito Natalino”.

Espírito que foi sentido mais uma vez, quando milhares de famílias se reuniram na noite do último sábado (03) na Praça da Bíblia, para acompanhar o acender da majestosa decoração de Sinop.

A praça está bonita. A maior decoração natalina já feita em Sinop reunirá famílias e também aqueles que planejam formar uma. Passear entre os presépios de mãos dadas ou transitar pelas avenidas decoradas, resgata os bons sentimentos.

Tudo compartilhado dentro dos lares, nas reuniões das famílias ou aqueles que ainda vivem sozinhos. Sentimento natalino, impossível de ser ignorado. Ora, 2016 anos após o nascimento de Jesus Cristo, o seu amor é refletido.

O melhor de tudo, é que o mês está apenas começando, seja bem vindo Natal.