Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Beneficiários do Bolsa Família tem até sexta para fazer o acompanhamento de saúde

Quem não fizer o acompanhamento obrigatório terá o benefício bloqueado

Geral | 19 de Dezembro de 2017 as 17h 52min
Fonte: Redação

 

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos os beneficiários do programa Bolsa Família que o último prazo para o acompanhamento de saúde será na próxima sexta-feira (22). Esse acompanhamento deve ser feito no posto de saúde mais próximo à residência do beneficiário.

A secretaria lembra a todos os beneficiários que não realizaram o acompanhamento obrigatório, estado nutricional (peso e altura) e vacinal, terão o benefício bloqueado.

Para o acompanhamento na unidade de saúde é necessário ter em mãos o cartão do NIS - Bolsa Família, documentos pessoais e cartão de vacina atualizado.

Mais informações sobre atualização do programa Bolsa Família, o beneficiário pode procurar uma unidade de saúde e solicitar ou pelo telefone: (066) 99989-1681, com a Coordenadora do Bolsa Família da Saúde, Moaby Ferreira.