Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Destaque nacional

Brasil será representado por sinopense em concurso mundial de beleza

Evento foi eleito pelo site Global Beauties um dos principais concursos de beleza existentes

Geral | 02 de Outubro de 2018 as 17h 45min
Fonte: André Jablonski

Acadêmica venceu o Miss Comércio 2016 e o Miss Mato Grosso 2017 | Foto: Arquivo pessoal

Bárbara Reis, aos 21 anos, vai atravessar o Oceano Atlântico, no dia 18 de novembro, para representar o Brasil no Miss Supranational 2018. O evento, sob temperatura prevista de 0°C, elegerá a mulher mais bonita, entre 46 países, no dia 7 de dezembro, na cidade de Krynica-Zdrój na Polônia.

Detentora de uma autêntica beleza, a estudante de Direito é capaz de se tornar a primeira brasileira a vencer o concurso. No ano passado, o país foi representando pela brasiliense Thayná Lima, que ficou entre as 25 finalistas da edição - elegendo a coreana Jenny Kim como vencedora.

Bárbara Reis, apreciada pelas curvas acentuadas no corpo de 1.80m, foi escolhida pelos candidatos do Miss Brasil 2017 para representar o país na competição.  Na ocasião, a acadêmica ficou com a segunda colocação e ganhou mais cinco faixas de destaque.

O novo e mais árduo desafio coloca a sinopense no status das modelos promissoras.  Bárbara concilia os estudos com aulas de passarela e musculação, acompanhadas pelo preparador Eduardo Garcia.  Os cuidados com a pele e rosto não ficam atrás das aulas de inglês e Coaching, respaldando a intelectualidade da candidata.  “Estou muito ansiosa, mas também confiante, porque depende de mim”.  Declarou Bárbara Reis.