Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Apams surpreendendo

Cadelinha grávida fica separada de morador de rua e reencontro deles surpreende

APAMS cuidou e tratou a cachorrinha durante e após a gravidez

Geral | 24 de Junho de 2019 as 13h 43min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: GC Notícias

Neguinha, a cadelinha do senhor Edson, morador de rua, passou 3 meses separada de seu dono. A amiga inseparável, estava grávida e foi recolhida pela APAMS (Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop) para receber os devidos cuidados e logo após a cachorrinha foi levada para reencontrar seu Edson.

O que surpreendeu foi o momento do reencontro dos dois, a felicidade imensa que eles sentiram ao se ver novamente após 3 meses separados. Durante todo esse tempo, segundo a APAMS, Edson ligava para saber como a Neguinha estava. Lá ela foi medicada, foi cuidada e eles deram toda a assistência necessária. A cadelinha teve 5 filhotes que serão encaminhados a adoção.

No vídeo divulgado na rede social da associação, mostra que a cachorrinha estava extremamente feliz ao ver o morador de rua.

Como o GC Notícias já informou, a APAMS foi criada no ano de 2005 com o intuito de ajudar cães e gatos abandonados ou com algum tipo de doença.