Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Câmara dos Deputados participa de congresso sobre TVs e rádios legislativas na terça-feira

Geral | 16 de Novembro de 2015 as 10h 07min
Fonte: Secretaria de Comunicação Social

A Câmara dos Deputados participa, na terça-feira (17/11), do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral). O evento será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, das 8h30 às 17h, com o tema "A Ampliação da Rede Legislativa no Brasil e a Importância da Astral na Ampliação da Rede".

Direcionado a câmaras municipais de todo o Brasil, o congresso vai tratar dos seguintes temas: "Como instalar emissoras de rádio e televisão legislativas"; "Processo desburocratizado para solicitação de canais junto ao Ministério das Comunicações e ao Congresso Nacional", "Como integrar a rede legislativa de emissoras" e "Como produzir e obter conteúdos".

Na composição da mesa de abertura, estão previstas as participações do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, e do secretário de Comunicação, deputado Cleber Verde.

Os servidores da Câmara Evelin Maciel, coordenadora da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital, e Carlos Neiva, engenheiro da Rede Legislativa, farão palestra sobre "Como participar dessa estratégia de transparência do Poder Legislativo".

A Câmara dos Deputados terá ainda um estande na feira do evento, onde serão fornecidos mais dados sobre a Rede Legislativa da Câmara dos Deputados e como integrar a rede legislativa de emissoras em todo o País.