Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Caminhoneiro atira em cliente que teria furado a fila do caixa de posto em MT e é preso, diz polícia

Vítima levou tiro no braço e foi encaminhada ao hospital.

Geral | 03 de Outubro de 2017 as 15h 25min
Fonte: G1 MT

Confusão ocorreu em posto de combustível às margens da BR-163 | (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um caminhoneiro de 38 anos foi preso depois de uma confusão em um posto de combustível, às margens da BR-163, em Rondonópolis, a 691 km de Sinop, nessa segunda-feira (2). Pedro Delair Marcones e a vítima, Claudinei Pinheiro, de 44 anos, discutiram porque a vítima teria furado a fila do caixa do estabelecimento, de acordo com a Polícia Militar.

Durante a briga, ele foi até o caminhão em que ele trabalha e pegou uma arma que estava no veículo e atirou contra a vítima, que foi atingida no braço direito. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

A polícia passava pelo local quando viu Claudinei, correndo ensaguentado no pátio do posto. Uma testemunha informou que estava ocorrendo um tiroteio e que o suspeito tinha saído correndo em direção ao restaurante do estabelecimento. Os policiais viram o suspeito correndo e o perseguiram, até abordá-lo atrás do restaurante.

Durante a revista, foi encontrado um revólver com duas munições deflagradas. O suspeito disse à polícia que houve um desentendimento entre ocorreu na fila do caixa do posto, onde houve um desentendimento entre ele e a vítima.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.