Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mês das mães

Campanha realizada pela TV CAPITAL surpreende diretoria

Nova campanha já é cogitada pela emissora

Geral | 06 de Maio de 2016 as 15h 31min
Fonte: André Jablonski

A Promoção Amor de Mãe realizada pela TV Capital, afilhada a Rede Record de televisão surpreendeu com veemência a diretoria do Grupo Capital de comunicação. Quase cinquenta mil cupons foram espalhados em um dos estúdios da emissora.

Para tamanha surpresa, a campanha que teve duração de 45 dias, reuniu 25 (vinte e cinco), empresários de Sinop dos mais variados segmentos do comercio. Os clientes que fizeram suas compras nas empresas participantes tiveram a oportunidade de preencher cupons para concorrer a diversos prêmios, entre eles, um notebook, um vale compra no valor de mil reais e uma motocicleta 0 km.

Os ganhadores foram revelados ao vivo dentro do telejornal Cidade Alerta. O carismático apresentador Gilson de Oliveira, reuniu os empresários e integrantes de sua equipe em um dos estúdios da emissora e realizou o sorteio de forma transparente, com a participação de todos.

A vice-prefeita Rosana Martinelli, também esteve presente prestigiando a promoção e aproveitou para homenagear as mães de Sinop.

Para os empresários que participaram do evento, a promoção serviu para aquecer as vendas, "numa época de crise como essa que estamos atravessando, tivemos um aumento nas vendas muito bom devido essa parceria", disse o gerente Ismael da loja Pilotando Gostoso, concessionaria Yamaha.

O diretor do Grupo Capital Teodoro Lopes, ficou satisfeito com o resultado da campanha Amor de Mãe, e adiantou que outras promoções semelhantes irão ocorrer durante o ano. "Foi melhor do que imaginávamos proporcionar um momento de alegria para as mães e ao mesmo tempo, deixamos os empresários satisfeitos com essa parceria de sucesso", finalizou o diretor do grupo.

 

Confira o nome dos ganhadores:

01: Karla Juliane Bonfim - Motocicleta Cripton Yamaha

02: Deborah Mazei - Notebook

03: Maria das Dores Silva do Nascimento -  Bolsa Victor Hugo

04: Antonio Carozo - Um vale no valor de mil reais

05: Eder Vagula Lopes - Uma transformação de beleza

06: Douglas Alves Rigoti - Kit acessórios (óculos e relógio)