Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Campanha de Natal vai sortear 25 prêmios

Carro, motos, mobília completa, viagem, um ano de supermercado e de vale gás estão entre os prêmios

Geral | 18 de Outubro de 2019 as 13h 56min
Fonte: Jamerson Miléski

Para estimular ainda mais as vendas da data mais importante do comércio, a CDL Sinop vai despejar na cidade 25 grandes prêmios que serão sorteados no último dia de 2019. A entidade que agremia os lojistas locais lançou hoje, sexta-feira (18), a sua campanha promocional para o Natal deste ano.

O principal atrativo são os prêmios. Os consumidores que fizerem suas compras nas lojas que aderirem a campanha irão ganhar cupons para participar do sorteio. Serão sorteados no dia 31 de dezembro um caminhão com a mobília completa de uma casa, um carro, duas motos, um ano de compras no supermercado, uma viagem com acompanhante, um ano de vale gás, 2 prêmios de um ano de internet grátis, 10 bicicletas, 3 Televisores, uma Carteira de Habilitação, uma bolsa de estudos (faculdade), e um módulo de curso de idiomas com material didático.

Além do sorteio, a CDL repete a fórmula dos prêmios instantâneos com as “Rasgadinhas”. São cupons que os clientes recebem no ato da compra que podem dar um prêmio imediato. São mais de 1 mil prêmios nas “Rasgadinhas”, a maioria vales compras em diferentes segmentos do comércio local.

Segundo o presidente da CDL Sinop, Marcos Alves, a campanha foi desenvolvida pela entidade como forma de atender aos seus associados, oferecendo uma promoção de grande vulto e, ao mesmo tempo, acessível para o lojista. Até esta sexta-feira, mais de 150 empresas já haviam aderido a campanha. O kit básico custa, para os lojistas filiados, R$ 1.000,00 e R$ 1.400,00 para empresas que não são associadas a CDL Sinop. O kit engloba o material publicitário, que identifica que aquele comércio está participando da campanha, além das cupons com as “Rasgadinhas”.

Neste sábado (19), uma carreata será promovida pela entidade, no centro de Sinop, para propagar a campanha.