Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Inauguração

Carandá Shopping inaugura hoje em Sinop

A estimativa é que o shopping gere pelo menos 150 empregos diretos

Geral | 04 de Outubro de 2018 as 11h 43min
Fonte: Geovanna Klaus

Carandá Shopping nos últimos preparos | Foto: Geovanna Klaus

O grupo MCK Empreendimentos Imobiliários inaugura nesta quinta-feira (04), o mais novo espaço de compras e serviços de Sinop. O Carandá shopping fica localizado na Avenida André Antônio Maggi.

Às 17h será o inicio da cerimônia de abertura. O empreendimento abre as portas com lojas, quiosques, opções de lazer, espaço Kids, área de alimentação, entre outros já em funcionamento.

A primeira etapa do shopping tem ao todo 107 lojas. Todas estão locadas. O empreendimento conta com cerca de 180 vagas de estacionamento e 120 lugares na praça de alimentação. 

Segundo o diretor da MCK, Sérgio Ximenes, a expectativa é de atrair aproximadamente mil pessoas para a inauguração. “Temos muitas novidades, lojas que vieram de fora. Temos também uma franquia que é a primeira a ser instalada no Brasil”, disse Sérgio.

O espaço vai funcionar de segunda-feira à domingo, das 10h às 22h. O Shopping Carandá está localizado na Avenida André Maggi, no cruzamento com a Avenida dos Pinheiros. O empreendimento começou a ser construído há 3 anos e tem um apelo popular.