Bom dia, Quinta Feira 21 de Junho de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Casa de madeira pega fogo em Sinop e mata jovem que dormia em quarto

GC Notícias | 04/06/2018 08:45
Vítima do incêndio
(Foto: Facebook/Reprodução)
Vítima do incêndio

Pai tentou entrar no quarto, mas o fogo estava alto.

Um jovem morreu na madrugada deste domingo (3) durante um incêndio em uma casa na cidade de Sinop. De acordo com a Polícia Civil, Edenilson Lima, de 25 anos, estava dormindo em um dos quartos da residência e morreu no local.

O incêndio ocorreu em uma casa de madeira, localizada no Bairro Jardim Santa Rita. O pai da vítima relatou aos policiais que a família fez um churrasco durante todo o dia de sábado (2) e que ingeriram bebidas alcoólicas. Na madrugada, quando a festa acabou, todos foram dormir.

O pai percebeu o incêndio durante a madrugada e tentou entrar no cômodo em que Edenilson dormia. Ele quebrou as tábuas para entrar, mas a fumaça tomou conta do cômodo e o fogo estava alto.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a Polícia Civil isolou o local, até que o corpo carbonizado da vítima foi encontrado.

Os bombeiros controlaram o incêndio, que destruiu totalmente a casa, pelo fato de ser feita de madeira. O irmão da vítima chegou a ser conduzido por policiais militares para a Polícia Civil, mas o rapaz não foi autuado.

Fonte: G1 MT