Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Casa pega fogo e moradora morre queimada em Mato Grosso

Polícia investiga se o incêndio foi criminoso, pois, no dia anterior, vítima tinha tido uma briga co

Geral | 04 de Setembro de 2017 as 13h 36min
Fonte: G1 MT

Casa foi destruída pelas chamas | (Foto: Djferson Kronbauer/ Mutum Notícias)

Uma mulher morreu no sábado (2) depois de ter 90% do corpo queimado durante um incêndio que consumiu a casa dela, no Bairro Jardim Primavera II, em Nova Mutum, a 240 km de Sinop. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Monacita Cantanhede Magalhães, de 30 anos, teria tido uma discussão com o marido antes do incêndio.

Na sexta-feira (1º), Monacita teve uma discussão na rua com o marido, de 29 anos, com quem convivia há três anos. Inclusive, a PM foi chamada para ir até a casa para intervir na briga entre o casal, que, segundo a polícia, estava com forte odor de bebida alcoólica.

O marido foi encaminhado para a delegacia e depois foi liberado.

Na mesma noite a residência de Monacita foi incendiada e a vítima teve 90% do corpo queimado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou a vítima da residência e a encaminhou para um hospital do município.

Monacita foi atendida e medicada, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga a hipótese de o incêndio ser criminoso.