Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Segredo de justiça

Caso Rurye está sob sigilo total da polícia

Adolescente de família nobre havia se mudado para a cidade de Sinop há pouco mais de 9 meses

Geral | 01 de Novembro de 2017 as 16h 01min
Fonte: André Jablonski

Vítima do crime | Reprodução Facebook

A Corregedoria da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso confirmou, por meio de nota, estar no poder da investigação do assassinato contra a estudante Rurye Perossi Yussef, de 16 anos, morta no dia 17 de setembro do ano passado.  O caso era investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas da Delegacia de Polícia Civil de Sinop.

A adolescente, herdeira das posses deixadas pelo pai, foi morta com quatro disparos de arma de fogo, por volta das 4 horas da manhã, em uma das ruas do Recanto Suíço.  De acordo com a polícia, um veículo branco passou devagar e efetuou vários disparos, que atingiram apenas a vítima.

Informações extra-oficiais indicam o envio de pistolas usadas por policiais civis à Corregedoria da Polícia Civil para exame de balística. Questionada, a Assessoria de Comunicação da PJC não comentou a informação, apenas afirmou que a Justiça de Sinop decretou sigilo total nas investigações até a conclusão dos autos.