Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

CDL Sinop entrega prêmios do Sonho de Natal neste sábado

Geral | 27 de Janeiro de 2016 as 17h 01min
Fonte: Daniela Melhorança

Neste sábado, dia 30 de janeiro, as 8 horas, na sede da entidade a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop vai entregar aos ganhadores os prêmios da Campanha “Sonho de Natal”.  Esta foi a maior e melhor campanha promocional de natal do estado de Mato Grosso no ano de 2015, realizada pela CDL e patrocinada pela Paloma Veículos Fiat; Eletromóveis Martinello; Suzuki IS Mendonça; Ferrero Joalheria, Ótica e Relojoaria; Grupo Dorane; Auto Posto Paraná; Supermercado Campos Novos; e D'tália Pizzaria e Chopperia.

Durante 60 dias (novembro e dezembro) as 150 lojas participantes distribuíram 500 mil rasgadinhas que tinham 30 mil reais em prêmios instantâneos. Neste período centenas de pessoas ganharam prêmios e brindes.

Dia 09 de janeiro aconteceu o sorteio final da campanha. Foram sorteados 2 carros, 5 motos e 1 caminhão de prêmios. A manhã contou com muita música, distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e picolé e o divertido show com a dupla de humoristas Tchó e Béppi.

“O sorteio já foi uma verdadeira festa agora faremos outra festa para entregar os prêmios aos ganhadores que estão muito felizes e realizados por começarem o ano de 2016, literalmente com o pé direito”, disse o presidente da CDL Sinop Luciano Chitolina ao explicar que depois do sorteio a entidade teve que organizar toda a papelada para os bens sorteados ficarem no nome dos ganhadores e por isso a entrega acontece agora.

 

Ganhadores do Sonho de Natal da CDL Sinop foram:

1° carro – Aparecido José de Oliveira - comprou na Eletromoveis Martinello

2° carro – Iliane de Oliveira Palma – comprou na Fina Estampa

Um caminhão de Prêmios – Liliane Faganello – comprou na Oba Oba

1° Moto – Rosangela Edi A. Michele – comprou no Posto Aeroporto

2° Moto – Fábio Neves – comprou na Farmácia Popular

3° Moto – Evelin Alves Pereira – comprou na Loja Nacional

4° Moto – Oraica Rodrigues – comprou na Eletromoveis Martinello

5° Moto – Sheila de Noronha – comprou na Eletromoveis Martinello