Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Diplomacia

CDL Sinop recebe a visita do prefeito Juarez Costa

Novo presidente ressaltou postura democrática do gestor que tem aberto as discussões com entidades

Geral | 24 de Fevereiro de 2015 as 09h 37min
Fonte: Daniela Melhorança

A nova diretoria da CDL Sinop, responsável pela gestão 2015/2016, recebeu a visita do prefeito Juarez Costa na sede da entidade. O prefeito participou da reunião da diretoria conhecendo os empresários que agora estão à frente da entidade e comandarão os trabalhos até dia 31 de dezembro de 2016.

O presidente da CDL, Luciano Chitolina, aproveitou o momento para reforçar pedidos importantes como a melhoria da segurança pública de Sinop, a continuidade da politica de incentivos fiscais para indústria e empresas locais, a melhor estruturação do aeroporto e a necessidade de convidar as empresas para reuniões de trabalho antes de se iniciar mudanças estruturais nas avenidas, neste caso especificamente a Av Julio Campos, que deve passar por mudanças ainda este ano recebendo o sistema de esgoto e um novo layout totalmente diferente do atual.

Luciano Chitolina aproveitou o momento para parabenizar o prefeito pela postura democrática que tem tido com as entidades, recebendo-as em seu gabinete para debater assuntos de interesse da sociedade. “No fim de 2014, por exemplo, o prefeito deu um verdadeiro exemplo de cidadania e liderança ao aceitar sentar-se a mesa e debater o Código Tributário, todos ganharam com isso e, portanto, colocamo-nos a disposição para novos debates e novas ações em prol de uma Sinop melhor para todos”, pontuou o presidente da CDL.

Ao lado do Secretário de Administração, Nevaldir Graf - “Ticha”, e do Secretario de Obras, Marcos Lopes, o prefeito Juarez Costa prestou contas dos trabalhos que tem realizado em toda cidade, habitação, saúde, educação, obras, etc. O prefeito também falou sobre projetos que estão em andamento e devem ser apresentados a sociedade ao longo deste ano como novos loteamentos e pavimentação de ruas e avenidas. “A CDL Sinop pode contar com a prefeitura, eu e meus secretários estamos a disposição e vamos trabalhar juntos para fecharmos os meus 8 anos de mandato entregando uma Sinop bem melhor”, disse o prefeito.

A reunião foi encerrada pelo presidente da CDL,“Nossa entidade e nossos diretores não são de nenhum partido politico mas não somos apolíticos, estamos aqui para trabalhar pelos empresários de Sinop e por isso estamos nos reunindo com todas as lideranças politicas da cidade e região. Se o objetivo for fortalecer nossa cidade estaremos sempre prontos a trabalhar”.