Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Cemitério Municipal recebe últimos reparos para dia dos finados

Aproximadamente 40 mil pessoas são esperadas no dia 02

Geral | 28 de Outubro de 2015 as 15h 41min

As equipes da secretaria de Obras já estão finalizando os últimos detalhes para o dia 02. De acordo com o secretário da pasta Marcos Lopes já foram realizada podas das árvores, limpeza de todo cemitério, pintura do meio fio interno, corte de grama e limpeza de bueiros. Neste ano estima-se que o cemitério municipal receba de 30 a 40 mil pessoas.

Nesta ação também está presente a Secretaria de Trânsito que está realizando manutenção da pintura de faixa de pedestres e demais sinalizações de pista próximas do cemitério. Também no dia 02 haverá equipes da Guarda Municipal que farão o controle de tráfego bem como orientação dos condutores.

A igreja católica fará ainda celebração de três missas na  capela do cemitério, sendo a primeira às 8h com o Bispo Dom Gentil, 10h na responsabilidade da paróquia Santo Antônio e a última celebração às 16h com a igreja Santo Antônio. No local há cerca de 10 mil pessoas sepultadas.