Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Últimos detalhes

Cemitério Municipal recebe últimos reparos para dia dos finados

Aproximadamente 40 mil pessoas são esperadas no dia 02

Geral | 01 de Novembro de 2016 as 15h 34min
Fonte: Thiago Valeriano - Secom

| Foto: Assessoria

As equipes da secretaria de Obras já estão finalizando os últimos detalhes para o dia 02 de novembro. De acordo com o secretário da pasta Marcos Lopes já foram realizadas podas das árvores, limpeza de todo cemitério, pintura do meio fio interno, corte de grama e limpeza de bueiros. Também há intenso movimento de trabalhadores que estão finalizando a ciclovia e pista de caminhada que vai dividir os dois lados da Avenida da Saudade.

Neste ano estima-se que o cemitério municipal receba de 30 a 40 mil pessoas. Haverá no local 10 banheiros químicos para os visitantes. O lado direito da Avenida da Saudade- sentido catedral- estará interdito para que haja segurança das pessoas que irão ao cemitério municipal.

Para reforçar a segurança do trafego de veículos e pessoas a Secretaria de Trânsito, juntamente com a Guarda Municipal estarão  controlando o tráfego bem como orientando os condutores.

A igreja católica fará ainda celebração de três missas na  capela do cemitério, sendo a primeira às 8h, a segunda às 10h e a última celebração às 16h. Às 18h haverá missa também na catedral.