Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Centro de Atendimento Empresarial (CAE) é inaugurado

Geral | 06 de Dezembro de 2016 as 08h 26min
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sinop

| Foto: Assessoria

Foi inaugurado hoje (05) o Centro de Atendimento Empresarial (CAE) que tem como objetivo prestar serviços de informação e orientação para os pequenos empresários. O Centro de Atendimento Empresarial será administrado pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e estará em funcionamento na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O CAE é um convênio entre o Governo do Estado e Prefeitura de Sinop e conta com o apoio do CDL.

Segundo o secretário da pasta Marcos Bachiega, o CAE vai principalmente auxiliar o micro empreendedor individual a constituir sua empresa. “O CAE vai auxiliar o pequeno empresário na formalização da empresa, na abertura, alterações, baixas, além de fornecer orientações sobre os alvarás de funcionamento, isto é, quais caminhos que o empresário deve seguir. E também orientação sobre o crédito de fomento que já é feito na Secretaria, que também será feito neste espaço”, explicou.