Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

OAB-MT

Chá da tarde irá reunir advogadas e empreendedoras

Geral | 09 de Novembro de 2015 as 16h 05min

Com o objetivo de discutir assuntos relacionados à advocacia, empreendedorismo e sociedade, a candidata à presidência da OABMT, Cláudia Aquino, convida todas as mulheres advogadas e empreendedoras para um chá da tarde nesta segunda-feira (09), às 17h, no Varadero Bar e Restô.

“A mulher já é protagonista na advocacia. Ela já representa a maioria, e já está mostrando que na política de ordem será assim também. A mulher precisa estar na política não para competir, mas para integrar e incluir”, afirma Cláudia.

Em 2014, como vice-presidente da OABMT, Cláudia lançou um projeto inovador no segmento jurídico que pregava o fim da discriminação, o empoderamento feminino e o combate à violência doméstica. O Projeto OABMT Mulher se sustenta em três grupos temáticos, sendo “pesquisa”, “políticas públicas” e “formação e qualificação”, e por onde tem-se realizado plenárias com advogadas, profissionais de distintas áreas e lideranças da sociedade.

Esse trabalho realizado no âmbito estadual está agora expresso ao lado de distintas iniciativas de outras profissionais brasileiras no Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada, promulgado recentemente pelo Conselho Federal da OAB, e que entrará em vigor em 1º de janeiro de 2016.

 

Serviço:

Chá da Tarde

Segunda-feira (09)

Varadero Bar e Restô, às 17h

Endereço: Rua Castelo Branco, 898, Quilombo