Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Reconhecimento

Cidade Alerta é o programa de TV preferido para 48,5% dos sinopenses

Pesquisa aponta preferência absoluta do público pela TV Capital

Geral | 21 de Julho de 2016 as 11h 59min
Fonte: Redação

O programa Cidade Alerta, da TV Capital, Canal 8, é o preferido entre os eleitores. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Mark, de Cuiabá, encomendada pelo site de notícias Folha Max. No levantamento realizado na última semana de junho, o Instituto ouviu 302 eleitores. Entre as perguntas apresentadas, estava o questionamento sobre qual o melhor programa de televisão de Sinop.

Para 48,5% dos entrevistados, o Cidade Alerta é o programa de TV preferido. Em segundo lugar na pesquisa ficou o Cidade Urgente, da TV Cidade (SBT), com 22,7% dos votos. A vantagem do Cidade Alerta para o segundo colocado foi de 25,8%.

Em terceiro lugar ficou o TVCA 1ª edição, da TV Centro América (Globo) com 9,7%. O periódico Sinop no Ar, da Gente TV (Rede TV), teve 2,7%. Não souberam ou não responderam somaram 16,4%.

O resultado da pesquisa mostra a preferência do público. Em 2016, o Cidade Alerta, carro chefe da programação da TV Capital, completa 19 anos. Desde 2012 o noticiário tem como âncora o apresentador Gilson de Oliveira, afastado desde o final de junho, em cumprimento a legislação eleitoral. Até as eleições que conduzirá o programa é o apresentador Pedro Sérgio Oliveira. A equipe premiada conta ainda com os repórteres Joyce Mohr, José Carlos Araújo, Giovani Barros e André Jablonski, amparados pela equipe de cinegrafistas com Eder Seger, Francisco Herbert, Cledinaldo José e Jonas Rosa. A direção geral da TV Capital é de Teodoro Lopes.