Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Caminho certo

Cidade Alerta se consolida a liderança como melhor programa local

Geral | 09 de Maio de 2015 as 10h 21min
Fonte: Geovane Barros / Éder Seger

| Foto: TV Capital

Na última sexta feira dia 08 de maio o programa Cidade Alerta - da TV capital Canal 8 de Sinop - consolidou a liderança de melhor programa local. O fato foi marcado pelos inúmeros telefonemas para a emissora pelos telespectadores que assistiam ao programa Cidade Alerta e viram o apresentador Gilson de Oliveira anunciar vários prêmios para serem sorteados.

Os prêmios foram ofertados pelo grande número de patrocinadores que o programa tem em seu rol de anunciantes. Todas as linhas telefônicas da emissora ficaram congestionadas, dos telefones fixos aos móveis, entre as ligações outras dezenas ficaram sem atendimento por parte dos colaboradores da emissora que se desdobraram para fazer o melhor pelos telespectadores.

Como as ligações eram muitas e partiram de todos os cantos da cidade, as pessoas que ligaram para TV Capital canal 8, queriam os prêmios para presentear as mamães, já que domingo dia 10 de maio elas serão homenageadas. Diante deste fato o apresentador Gilson de Oliveira fez o possível e impossível para contentar os seus clientes e patrocinadores como os que o assistiam o programa em casa.

Entrevistado pelo site GC Notícias, o repórter e apresentador Gilson de Oliveira, agradeceu as pessoas que estiveram participando, deste que foi um dos melhores programas transmitido pelo canal em seus mais de 17 anos de existência. “A partir de agora sabemos que o trabalho que estamos fazendo, juntamente com a equipe de colaboradores da emissora, é o mais consolidado e o melhor programa local de Sinop. É lógico, respeitando os nossos concorrentes, mas as mais de 1mil participações de telespectadores nos mostrou que estamos no caminho certo”, disse Gilson.

O programa Cidade Alerta, ao longo dos anos vem sendo destaque no município de Sinop pelos inúmeros prêmios conquistados, podemos destacar os Méritos Lojista (idealizado pela Câmara de Dirigentes Lojista - CDL) ganhando pelo quarto ano consecutivo, tanto como programa local e apresentador Gilson de Oliveira o melhor apresentador de programa local.

Com essa conquista a emissora também já anuncia para os próximos meses a novidades em seu sinal. Segundo a direção da emissora, a população irá sentir a diferença, pois os novos equipamentos serão de ponta e utilizados pelas melhores emissoras do mundo com sinal digital.

O diretor Antônio Gois, ressaltou que além o novo sinal digital, que está sendo implantado na emissora, um novo prédio e moderno estará sendo construído ainda para este ano. “Estamos trabalhando juntamente com a nossa equipe de colaboradores, clientes e direção para transformar a Rede Record – TV Capital na mais assistida emissora do norte de Mato Grosso.