Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Aniversário

Comissão define últimos detalhes para desfile cívico-militar no dia 14

Geral | 11 de Setembro de 2015 as 13h 11min
Fonte: Andressa Amaral

| Foto: Assessoria

A Secretaria de Diversidade Cultural promoveu ontem (10), uma reunião com a comissão organizadora do Desfile cívico-militar alusivo ao aniversário de 41 anos de fundação e 36 anos de emancipação político - administrativa. Estiveram presentes representantes das secretarias de Educação, Trânsito, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Aeronáutica, Tiro de Guerra e Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop (OMES). O desfile será realizado às 17h, no Parque do Gigante.

Segundo a secretária de diversidade Cultural Edna Mara Baco Nogueira o tradicional desfile contará com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Exército, além das apresentações das escolas municipais, estaduais e particulares. Outras instituições convidadas também se apresentarão. O encerramento ficará por conta da Fanfarra da Escola Municipal Valter Kunze. "O desfile é em culminância com o aniversário de Sinop e encerra as festividades de comemoração. Mais uma vez, está sendo organizado com muita dedicação dos envolvidos são mais de 60 dias trabalhando e esperamos que o público prestigie", informou. Após o Desfile, será realizada a Marcha pra Jesus, evento promovido pela OMES em parceria com a Prefeitura de Sinop, com saída do Parque do Gigante até a Praça da Bíblia, encerrando com o show do pastor e cantor Antônio Cirilo.