Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Conab doa feijão a prefeituras do estado

Geral | 17 de Novembro de 2015 as 14h 57min
Fonte: CONAB - Assessoria de Imprensa

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) doou cerca de 184 toneladas de feijão dos estoques públicos a 12 municípios do Mato Grosso desde agosto deste ano.

O produto beneficiará em torno de 56 mil pessoas atendidas por Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), escolas, unidades hospitalares, bancos de alimentos, restaurantes populares, etc.

A doação de feijão a prefeituras de todo o país foi autorizada pelo decreto nº 8.481/2015 da Presidência da República e regulamentada pela portaria nº 80/2015 do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Em Mato Grosso, foram contemplados os municípios de Nova Nazaré, Novo São Joaquim, Vila Rica, Nova Olímpia, Guarantã do Norte, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Alto Garças, Rondonópolis, São José do Povo, Canabrava do Norte e Sinop.