Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Concessionária de água dará explicações na tribuna da Câmara

Representante da empresa que administra o serviço em Sinop será sabatinado na próxima segunda-feira

Geral | 05 de Fevereiro de 2015 as 16h 46min
Fonte: Redação

Um representante da empresa Águas de Sinop, que adquiriu a concessão do Sistema de Abastecimento de Águas e Esgoto do município, estará na próxima sessão da Câmara de vereadores, segunda-feira (09), usando a tribuna.

O requerimento foi feito na terça-feira (03) à tarde, durante reunião na sala da presidência. Estiveram participando os vereadores, professor Wollgrand, Fernando Brandão, Cláudio Santos, Professor Hedevaldo Costa, Carlão Coca-Cola, Fernando Assunção, Roberto Trevisan, o presidente da casa, Mauro Garcia (PMDB) e o assessor de diretoria da Águas de Sinop, Marcos Braz.

Os vereadores apresentaram as reclamações dos usuários que tem procurado os parlamentares, apresentando problemas, como aumento no consumo, nos valores da conta de água, problemas estruturais de vazamento, acabamento de asfalto e reparos, além de investimentos que serão feitos ao longo deste ano. “Prontamente atendemos o convite dos vereadores e viemos aqui ouvir estas reclamações que chegaram até eles pelos nossos consumidores. Apresentamos as justificativas e diante do requerimento em participar da sessão da próxima segunda, vamos atender. Estaremos enviando um representante para apresentar mais detalhes do que a empresa vem fazendo e os investimentos previstos, além de sanar as dúvidas dos vereadores”, disse Márcio.

O tempo previsto para a explanação do convidado será de 15 minutos, antes do grande expediente.