Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Processo seletivo

Confira lista dos classificados para segunda fase do processo seletivo do Senar-MT

Geral | 27 de Novembro de 2015 as 11h 33min
Fonte: Gecom Senar-MT

| Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) divulga a lista com os nomes dos candidatos classificados para a segunda etapa do processo seletivo para novos colaboradores. Para verificar o documento acesse o site da instituição www.senarmt.org.br ou clique no link.

O processo irá preencher oito vagas de emprego e formação de cadastro de reserva. São seis vagas para Cuiabá e duas para Sorriso, os salários variam de R$ 2.112,93 a R$ 4.063,33.

Em Cuiabá estão abertas vagas para motorista,  Analista Técnico I (duas vagas) e Analista Técnico II  (três vagas). Para Sorriso, as duas vagas são para Analista Técnico I, sendo uma exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). As exigências e a remuneração para cada vaga constam no edital. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

A segunda fase consiste em uma avaliação prática, que tem por objetivo avaliar as habilidades técnicas para o exercício das atribuições. No período de 28 a 30 de novembro será aplicada a prova prática (ver no edital a programação). Na segunda-feira (30 de novembro) sai a lista dos classificados para a última etapa, que consiste em análise do perfil e uma entrevista pessoal. Esta fase tem previsão de ser realizada entre os dias 1º a 03 de dezembro e a divulgação da classificação final será no dia 15 de dezembro, a partir das 17h.

O edital do Senar-MT informa ainda que os contratados receberão benefícios de assistência médica, vale alimentação e seguro de vida em grupo. O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato, assim como a Federação, o Imea e os 89 sindicatos rurais do Estado. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.