Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Confira o horário de funcionamento dos Correios, bancos e órgãos públicos no feriadão de Ano Novo

Bancos e Correios devem funcionar até essa quinta-feira (28).

Geral | 28 de Dezembro de 2017 as 14h 26min
Fonte: G1 MT

Unidade da Caixa Econômica em Sinop | Arquivo GC Notícias

As agências bancárias e dos Correios irão funcionar em horários especiais nesse período de final de ano. No fim de semana, apenas os serviços essenciais, como saúde e segurança pública, continuarão sendo prestados, em regime de plantão. Confira o que abre e fecha ao neste final de ano:

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências devem funcionar até quinta-feira (28). A alternativa, a partir de sexta-feira (29), é usar outros canais de atendimento para operações bancárias, como os caixas eletrônicos e o internet banking. O atendimento será retomado no dia 2 de janeiro.

Correios

As agências dos Correios em Cuiabá devem funcionar até quinta-feira (28). As atividades serão paralisadas na sexta-feira (29), e retomadas no dia 2 de janeiro, às 9h.

Governo e prefeitura

Os órgãos estaduais e municipais devem funcionar até sexta-feira (29). Na Prefeitura de Cuiabá, no entanto, não deverá ter expediente nesta sexta-feira. No estado e município, os serviços devem voltar ao normal no dia 2 de janeiro.

Segurança

As unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) funcionarão todos os dias, sem nenhuma alteração do horário de atendimento por causa do feriado.

Saúde

Os serviços de atendimento à população, prestados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), devem ser retomados no dia 2 de janeiro. No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) continuará o atendimento 24 horas, pelo telefone 192.