Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Processo seletivo

Confira os classificados para a terceira fase da seleção do Senar-MT

Geral | 15 de Março de 2016 as 08h 30min
Fonte: Assessoria Gecom

| Foto: Asssessoria Gecom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) divulga a lista com os nomes dos candidatos classificados para a terceira e última fase do processo seletivo da instituição, que tem objetivo de contratar novos colaboradores. Para verificar o documento acesse o site da instituição www.senarmt.org.br ou clique no link AQUI.

No documento também constam os horários da Análise de Perfil Comportamental dos candidatos e das entrevistas dos selecionados. A instituição prevê que no dia 25 de março, a partir das 17 horas será divulgada a classificação final dos candidatos.

O processo seletivo é para o Estado de Mato Grosso e pretende preencher oito vagas de emprego e formação de cadastro de reserva. Todas as vagas são com lotação na sede da instituição, em Cuiabá. Os salários variam de R$ 1.178,36 a R$ 4.063,33.

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que formam o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Famato, Imea e pelos 89 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.