Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Conselheiros Tutelares recebem posse para gestão 2016/2020

Geral | 09 de Janeiro de 2016 as 17h 15min
Fonte: Thiago Valeriano

Após passarem pelas etapas de prova escrita e prática, avaliação psicológica e eleição popular por voto secreto e facultativo, Celso Clarindo,Any Gabrieli Mazzoty Filomeno, Cícero Junior, Maria Angélica Cavalcanti Quiles Gaspari e Helena Bertoleti Veras tomaram posse nesta sexta(08) no gabinete da prefeita em exercício Rosana Martinelli.

Os cinco profissionais terão atribuições e competências para promover, defender e proteger crianças e adolescentes que estão com seus direitos violados. Os cinco conselheiros tomaram posse hoje e ficarão até o ano de 2020. Os profissionais já começaram a executar suas funções a partir de hoje(08).

O valor da remuneração do membro do Conselho Tutelar é de R$ 2.097,52 mensais, estabelecido pela Lei Municipal 1.751/2012 e reajustados anualmente, considerando os mesmos índices e datas para revisão geral da remuneração do servidor público.