Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Corpos de família que estava em avião que caiu em MT são sepultados

Os corpos foram retirados da mata em operação da FAB nesta quinta-feira (14).

Geral | 15 de Dezembro de 2017 as 08h 13min
Fonte: G1 MT

| (Foto: Facebook/Reprodução)

Os corpos da família que estava no avião que caiu em uma área de mata fechada, a 24 km de Juruena, a 755 km de Sinop, foram sepultados na manhã desta sexta-feira (15), no cemitério municipal de Juara, a 755 km de Sinop.. A Força Aérea Brasileira (FAB) resgatou os corpos na quinta-feira (14).

O piloto, a mulher e o filho estavam desaparecidos desde sábado (9), depois que decolaram de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá) com destino a Juara.

Os destroços do avião foram encontrados na terça-feira (12) numa região de mata extremamente fechada. A confirmação das mortes foi feita nesta quarta-feira (13) após buscas na mata.

Segundo a funerária responsável, os corpos foram transladados para necrópsia em Juína, a 601 km de Sinop. Depois, foram encaminhados por volta de 23h de quinta-feira para velório na Casa de Velório, em Juara.

A equipe de resgate chegou aos destroços depois de percorrer um trecho da mata fechada e encontrou sem vida o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.