Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Premiação

Correios recebe troféu Maiores e Melhores do Transporte

Geral | 02 de Dezembro de 2015 as 16h 20min
Fonte: Assessoria de Comunicação dos Correios

Os Correios, maiores operadores logísticos do País, foram os vencedores do prêmio Maiores e Melhores do Transporte 2015, na categoria Courier. Em sua 26ª edição, a premiação, que é concedida pela OTM Editora, destaca os bons resultados e a eficiência das empresas de transporte e logística brasileiras no exercício do ano anterior.

No evento de premiação, realizado semana passada na capital paulista, o diretor regional de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveira, ressaltou que o reconhecimento é resultado do trabalho em conjunto de todos os empregados em busca de qualidade operacional, melhorias, satisfação dos clientes e superação. “Estar entre as maiores e melhores do segmento de transporte representa uma valorização dos serviços prestados pelos Correios, motivo pelo qual esse reconhecimento institucional ajuda a fortalecer ainda mais nossa empresa no concorrido mercado de logística”, afirmou o diretor, que recebeu o troféu em nome da empresa.

 

Números

Os Correios têm presença em todas as cidades do Brasil e contam com a maior estrutura do segmen­to de entregas. São 35 milhões de objetos entregues por dia, 120 mil empregados, uma frota de 26 mil veículos, 12 linhas de transporte aéreo de carga, 12 mil agências e mais de 10 mil unidades operacionais. Nos últimos cinco anos, os Correios in­vestiram cerca de R$ 2 bilhões em infraes­trutura.